quarta-feira, 9 de abril de 2014

metá metá - papel sulfite






Papel Sulfite
Metá Metá

Peço que você digite num papel
sulfite

Versos convincentes
Peço que você grafite poemas de amor
Com
tinta fluorescente


Peço que você delete tudo que doeu e te deixou
doente

Não sei que bicho isso vai dar, mas peço
Vamos lá, meu bem,
experimente.


Peço que me dê abrigo
Corte meu cabelo na lua
crescente

Se você zangar comigo
Vamos ao cinema aliviar a
mente


Peço que você aplique tudo em nós dois
Nós dois daqui pra
frente

Não sei que bicho isso vai dar, mas peço
Vamos lá, meu bem,
experimente


Peço que evite olheiras
A vida é passageira, amor, não
esquente

Vamos imprimir em negrito
Tudo de bonito que marcou a
gente


Peço que compense o atraso
Se quiser, me caso agora e para
sempre

Não sei que bicho isso vai dar, mas peço
Vamos lá, meu bem,
experimente


Tudo que te peço, meço
Pra não cometer excesso
Se
ocorrer o inverso

Mil desculpas eu te peço





Nenhum comentário:

Postar um comentário